jueves, 13 de mayo de 2010

A primeira vez

Minha primeira vez... não mesmo nem tanto assim a primeira vez que escrevo num blog, mas sim a primeirinha que escrevo num blog em outra língua diferente à minha; portanto, desde agora lhes peço desculpas e me peço desculpas por todos os erros gramáticos, ortográficos e lingüísticos que sei que vou cometer, que seguramente olharei no futuro e quererei me jogar de tanta vergonha desde um séptimo andar, assim sou eu de perfeccionista.
Mas, já era hora de começar a criar em português.
Com a infrecuência que me carateriza... postarei cem vezes num dia, dois outra e nada numa semana, mas postarei; aquilo que crie, as crônicas, os poemas, os contos, as reflexões e sei lá... o universo da imaginação é tão grande...
Bem-vindos, eu me despido...

No hay comentarios:

Publicar un comentario