lunes, 21 de junio de 2010

Não é o que me falta

Inspiração não é o que me falta, essa tenho-a, a respiro em cada fôlego triste, nas madrugadas frias quando os olhos não posso fechar, quando te imagino perto e não, e nada. E nada.

Inspiração não falta porque sinto, porque penso, porque existo e porque existes tu. Não falta porque anelo, porque desejo, porque ansio… Não falta.

Porque com o que afoga-me hoje poderia escrever mil linhas dedicadas a ti, apagá-las, escrevê-las de novo, logo aprendê-las de cor e recitá-las com o coração.

Pronto, não é inspiração o que me falta... me faltas tu.

1 comentario:

  1. ixi... parece que vc abandounou o blog tbm!!
    mas tudo bem!

    eu sou um alien, Diana! só hoje vi seus comentários no blog meu... rsrsrs
    mil desculpas!

    obrigado!

    ResponderEliminar