lunes, 16 de diciembre de 2013

Um dia

E um dia vou me morrer somente para que você saiba como e que se sente essa ausência eterna e essa solidão... ou talvez para que faça da sua vida o que quiser sem ter que se preocupar por minha enfermiça presença, sem minhas queixas e sem minhas tristezas essas que abarcam os meus dias todos.
Um dia eu vou morrer mas não sei se você vai se lamentar por isso, não sei se vai chorar e por quanto tempo vai fazê-lo, nem sei após de quanto tempo de frio meu corpo você vai se esquecer de mim como acostumava fazê-lo sempre. Talvez o faça somente umas horas, uns dias ou não o faça nunca para não desperdiçar suas lágrimas preciosas, assim como preferiu não desperdiçar seu tempo precioso.
Um dia eu vou morrer, não sei como e não sei por quê, mas vou morrer mesmo para estar igual por dentro e por fora, porque nada faz tão pouco sentido como uma existência vazia, porque a saudade alimenta um tempo enquanto chega a desesperança e porque essa desesperança é o fome crítica e irreversível da alma.
Um dia eu vou morrer porque não há mais razão de ficar aqui, porque o meu ser não alimenta nada, porque morri já desde um momento que não posso lembrar pois a morte se leva também as lembranças.
Não peço que não sinta minha falta, não se precisa fazê-lo. 

No hay comentarios:

Publicar un comentario